quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Thelure chega a Balneário Camboriú

Thelure chega a Balneário Camboriú

 Famosa marca de roupas femininas desembarca no Balneário Shopping no próximo dia 10
 A sofisticação e o requinte irão desembarcar com grande estilo em Balneário Camboriú. A famosa marca paulistana de roupas femininas, Thelure, terá a primeira filial catarinense no Balneário Shopping. Quem traz a marca para o nosso litoral é a curitibana Letícia Scuissiato, juntamente com as sócias Emanuelle Biff e Letícia Simão Bueno. As três comandam a loja no Shopping Park Barigui, na capital paranaense e escolheram BC porque o DNA da marca tem tudo a ver com a cidade, conforme explica uma das sócias, Letícia Scuissiato.A inauguração acontece dia 10 de fevereiro, no piso superior do Balneário Shopping, com lista vip de Alex Ferrer, mas antes, dia 4 de fevereiro, um seleto grupo de convidadas, que já são consumidoras da marca, serão apresentadas como embaixatrizes locais da Thelure durante almoço no restaurante Chez Raymond, em Cabeçudas.

Emanuelle Biff, Letícia Scuissiato e Letícia Simão Bueno.
   Conheça a Thelure Luciana Faria e Stella Jacintho tinham um desejo em comum: montar um negócio que fizesse a diferença. Foi então que em 2006, uniram-se em sociedade e abriram seu primeiro atelier. "Tudo começou na casa da Lu, somente com uma costureira", lembram. Com requinte e sofisticação, a ideia era fazer roupas sob medida, onde as clientes poderiam personalizar suas peças as tornando únicas e exclusivas.




Como toda boa ideia, a delas, em pouco tempo cresceu. Foi então que sentiram a necessidade de sair de casa e abrir a Thelure. Em um ambiente aconchegante, localizado no Itaim, ao entrar na loja você se sente em casa. Mesmo com a mudança, a essência permaneceu a mesma. As coleções apresentam uma enorme variedade de modelos, entre as linhas, Thelure Premium, Thelure, Thelure Sun e Thelurinha para melhor atender as suas clientes, que estão sempre em busca de novidades. Sempre atentas aos detalhes, cada peça recebe um toque especial, onde se notam acabamentos perfeitos. A inspiração vem de todos os lugares, desde viagens internacionais até elementos da natureza, por isso há em suas roupas um desprendimento óbvio de tendências, o que garante uma singularidade a suas coleções.
Adoram reinventar clássicos da moda com novos comprimentos, decotes e tecidos. Os cortes exatos das calças e, principalmente das camisarias, deixaram a parte de alfaiataria da marca em evidência. A sensualidade e elegância estão presentes de forma chique e despretensiosa, em um caimento todo especial, o que faz com que a mulher sinta-se única e valorizada.

Em pouco tempo, a Thelure já alcançou um enorme reconhecimento. Além de São Paulo, a marca já possui filiais em Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS) e Curitiba (PR), além de ter seus produtos comercializados em mais de 180 lojas multimarcas em todo o país. Crédito: Divulgação Agência A - Divulgação Thelure
 
Demais: Imagens da coleção. 

Fonte: Frederica Richter
Publicado em: 2015-02-09T13:46:00.004-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário