quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Pasqualotto & GT promove evento em Miami com parceria da Pininfarina

Pasqualotto & GT promove evento em Miami com parceria da Pininfarina



 Mr Brainwash vai pintar um carro durante evento da Pasqualotto & GT e da Pininfarina em Miami.

Durante o evento será apresentado um carro de luxo desenhado pela PininfarinaPara reforçar ainda mais a parceria entre a Pasqualotto & GT Empreendimentos e a Pininfarina, as duas grandes empresas vão promover um evento no Lou La Vie, em Miami nos Estados Unidos, marcado para acontecer no dia 06/12.

Durante o evento será apresentado um carro de luxo que foi desenhado pela Pininfarina, que é dos maiores escritórios de design do mundo. O destaque da noite fica por conta da presença do ator e pintor Mr. Brainwash, protagonista do filme Exit Through the Gift Shop, ele vai pintar o carro ao vivo na frente do seleto grupo de convidados e celebridades que estará presente."Este evento vem para consolidar ainda mais a parceria que temos com a Pininfarina e também para mostrar como é importante ter uma empresa como esta aliada a Pasqualotto & GT, afinal ter empreendimentos com a assinatura da Pininfarina valoriza toda nossa região" explica o presidente da Pasqualotto & GT Empreendimentos, Lindomar Pasqualotto, que estará no evento em Miami.


Pasqualotto & GT promove evento em Miami em parceria com a Pininfarina.

Entenda a parceria Pasqualotto & GT Empreendimentos e PininfarinaA Pasqualotto & GT Empreendimentos é uma empresa que surgiu da parceria entre a construtora Pasqualotto de Itapema e o empresário paranaense Geninho Thomé, juntos eles atuam na área da construção civil no litoral norte catarinense. Dois dos grandes empreendimentos construídos pela Pasqualotto & GT tem o desenho da Pininfarina, o Yachthouse e o Vitra.A Pininfarina é um escritório de design italiano que tem quase 85 anos de história e já realizou projetos em diversos setores. Destaque para os desenhos de carros da Ferrari, Jaguar e Rolls Royce. Nos últimos 10 anos, o escritório realizou projetos residenciais, estruturas desportivas e comerciais e arquitetura privada em todo o mundo.Conheça o Yachthouse by Pininfarina
Três fatores fazem do Yachthouse um marco na construção civil nacional e internacional. Imagine unir as belezas naturais do litoral em torres gêmeas que são consideradas as maiores do Brasil, ser o único no país a estar anexo a uma Marina e ter a grandiosa assinatura do maior escritório de design do mundo.
Todo luxo, ousadia e modernidade do empreendimento atraiu compradores com alto poder de aquisição. Um deles é um dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo, Neymar, que hoje empresta seu talento para o Barcelona. A estrela da seleção brasileira de futebol adquiriu dois apartamentos no Residencial Club Yachthouse um deles a luxuosa cobertura. Além de Neymar, outro ilustre morador do empreendimento será o cantor sertanejo Sorocaba.


Lindomar Pasqualotto, Paollo Pininfarina e Alcino Pasqualotto na sede da Pininfarina na Itália.
O condomínio é um conjunto de itens que buscam levar conforto e praticidade aos futuros moradores ou veranistas. São mais de 260 metros de altura em cada torre, as maiores torres em construção no Brasil, dois apartamentos por andar, cada um com 4 suítes, que oferecem vista panorâmica de toda cidade Balneário Camboriu.
Cada detalhe do Yachthouse foi pensado pelos engenheiros e donos da empresa. "Morar em um empreendimento que leva em conta sustentabilidade, conforto e ambientes paradisíacos é um benefício exclusivo para os clientes da Pasqualotto & GT" afirma o diretor da empresa, Alcino Pasqualotto.
O prédio onde Neymar irá passar as férias tem prazo para ser entregue em 2019.O projeto surgiu de uma parceria de sucesso entre a Construtora Pasqualotto de Itapema e o empreendedor paranaense Geninho Thomé, que criaram a Pasqualotto & GT empreendimentos.


Fonte: Frederica Richter
Publicado em: 2014-12-03T17:15:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário