quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Inventor de Santa Catarina apresenta dois novos produtos em Feira de São Paulo

Inventor de Santa Catarina apresenta dois novos produtos em Feira de São Paulo

Franquias da máquina de aplicar papel de parede e da máquina de fazer sushi são as novidades
O empresário e inventor de Santa Catarina, Eugênio Ferrão, está em São Paulo na edição 2015 da Feira do Empreendedor do SEBRAE. Ferrão está apresentando franquias de duas de suas invenções: a Sushistation (máquina de fazer sushi) e a Wallgenie System (máquina de aplicar papel de parede). 
A Feira do Empreendedor de São Paulo começou no dia 07/02 e segue até o dia 10/02 das 10h às 21h, no Pavilhão Anhembi. São mais de 400 expositores de empresas como Mercedes, Microsoft, Uol, Visa e até mesmo o Facebook.
"Participar da Feira do Empreendedor é sempre uma ótima maneira de fechar novos negócios e agregar conhecimento, ainda mais ao lado de grandes empresas que também estão expondo na Feira" conta o empresário.
Eugênio foi recebido na Feira pelo diretor superintendente do SEBRAE SP, Bruno Caetano, e pelo senador José Serra que fez questão de provar o sushi preparado na Sushistation. Quem também passou pela Feira foi o ex-candidato ao governo de São Paulo e presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, a FIESP, Paulo Skap. Mais de 85 mil pessoas são esperadas nos três dias de Feira. 
As invenções de Ferrão estão fazendo tanto sucesso que o inventor foi entrevistado pela imprensa nacional, tanto por revistas e sites, quanto pela televisão, pelos canais Band e Globo.
Conheça a Wallginie System 

O objetivo da máquina é mudar o visual de uma residência sem sujeira, quebra-quebra ou muitos gastos. O material pode ser usado na sala, no quarto e até mesmo nos banheiros, com resultados que vão garantir uma mudança significativa no estilo e no design do ambiente. É a alternativa mais prática para quem gosta de inovar. Em média, o que o colocador tradicional faria em 8 horas de trabalho nós executamos em 03 horas.
A máquina funciona através do uso em conjunto de equipamentos projetados para otimizar a instalação  e eliminar retrabalhos, com a utilização de sistema de passagem de cola automática no papel de parede eliminando o uso de brochas ou pincel e com dispositivo de corte e acabamento  especialmente desenvolvido para garantir excelência no acabamento e agilidade na colocação.
Conheça a sushistation
Criada em 2010, a sushistation passou por várias adequações, atualmente o modelo opera com oito unidades próprias dentro das lojas da varejista francesa Carrefour. As vendas dos combinados (pratos) superaram todas as expectativas a cada mês e consolidaram a parceria através de um novo modelo proposto para as lojas da Nova Geralçai de Hipermercados da rede. O negócio continua crescendo em parceria com a varejista, onde recentemente foram inaugurados os quiosques unidades de São José dos Campos e São Paulo, ambas no estado de São Paulo. 
A super criação é capaz de produzir mais de 100 receitas da culinária japonesa, tudo com uma rapidez que chama atenção, chegando a produzir por hora entre 400 e 500 unidades de sushi.

Batizada de Sushistation, o equipamento é formado por 16 acessórios diferentes. A máquina que produz sushi e outras especiarias japonesas é composta de moldes para colocar a alga, o arroz e o recheio, um em cima do outro. Depois, com a ajuda de uma alavanca, são feitos os rolinhos. Com outro molde é possível cortá-lo em tamanhos iguais.

CréditoDivulgação | Agência A Geisa Nagano





Eugênio Ferrão entrevistado pela repórter da TV Globo.




Fonte: Frederica Richter
Publicado em: 2015-02-18T09:25:00.002-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário