quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mendes Sibara entrega brinquedos arrecadados durante Campanha Natal Mágico

Mendes Sibara entrega brinquedos arrecadados durante Campanha Natal Mágico


Lar Fabiano de Cristo e crianças do Imaruí e do bairro Cordeiros em Itajaí receberam as doações



Os colaboradores da construtora Mendes Sibara Lucas Vargas e Sibeli Mascarenhas ao lado das crianças que receberam a doação de brinquedos arrecadados na campanha Natal Mágico da construtora.
O envolvimento dos colaboradores da construtora Mendes Sibara e de toda a comunidade resultou em uma Campanha surpreendente. A empresa tinha como objetivo inicialmente arrecadar 550 brinquedos que seriam doados ao Lar Fabiano de Cristo, mas com tanta dedicação de todos os participantes a empresa conseguiu 2 mil brinquedos que foram doados as crianças dos bairros Cordeiros e Imaruí em Itajaí e do Lar Fabiano de Cristo que atende crianças em estado vulnerabilidade social. Em parceria com a IEJEM e a Igreja Adventista além da entrega dos brinquedos a construtora organizou uma festinha de natal com cama elástica, algodão doce e muita diversão para os pequenos. 

 As arrecadações foram feitas através de gincanas desenvolvidas com os colaboradores e de ações como o "Mesa do Bem" almoço que reuniu seis mulheres de destaque da alta sociedade que reuniram convidados e levaram brinquedos para doação.
"Incentivamos nossos colaboradores, envolvemos a comunidade e o resultado foi essa campanha surpreendente. Estamos muito felizes com o resultado" conta a diretora da construtora, Nathália Mendes Schaadt. 



Construtora Mendes Sibara faz doação de 1500 brinquedos para crianças dos bairros Cordeiros e Imaruí, em Itajaí e do Lar Fabiano de Cristo.









Colaboradores da Mendes Sibara arrecadaram brinquedos para Campanha Natal Mágico durante gincana promovida pela empresa.
Crédito das fotos: Divulgação | Agência A

Fonte: Frederica Richter
Publicado em: 2014-12-24T05:40:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário