quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Sobremesa de dois metros compõe Ceia de Natal do Plaza Itapema

Sobremesa de dois metros compõe Ceia de Natal do Plaza Itapema

Vejam que linda foi a Ceia de Natal no hotel Plaza Itapema!Tenho as melhores lembranças de infância deste hotel, onde por muitas vezes passei a Páscoa com a minha família, na época morávamos no interior de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul!



O ano de 2014 terminou em grande estilo no Plaza Itapema Resort & Spa. No Natal os hóspedes se surpreenderam com a apresentação e o sabor dos pratos servidos durante a ceia. Um dos destaques foi a sobremesa com dois metros de comprimento preparada peloschef´s do Resort, o Buche de Noel, uma torta mousse com base de chocolate branco e framboesa. 



A festa de Réveillon do Resort também foi surpreendente. Os hóspedes aproveitaram a noite ao som da Banda Torre de Babel e além disso apreciaram um show pirotécnico que durou cerca de dez minutos com um espetáculo de cores que tornou o momento inesquecível para quem esteve no local. Os fogos estavam posicionados na ilha do Plaza, em meio a uma natureza exuberante que chama atenção de quem se hospeda no Resort. O gaúcho, José Antonio Pires, frequenta o Plaza há 23 anos e garante que cada ano tem uma nova experiência no local.


"O show de fogos neste ano estava maravilhoso, estar no Plaza Itapema é uma experiência única. Cheguei aqui na segunda quinzena de dezembro e só volto para Porto Alegre em março" conta Pires.


Além da gastronomia e do espetáculo de som e fogos, o Resort se preocupou em surpreender os hóspedes com uma decoração que fugiu do tradicional. O vermelho foi substituído pelo azul e branco, cor da bandeira dos Açores, povo colonizador da região do litoral norte catarinense. Até mesmo a árvore de Natal tinha azulejos de porcelana  luso-açoriana. Todo o hotel entrou na temática, mas o ponto alto da decoração é uma sala que fica ao lado do restaurante Deck Tropical, enfeitada com fotos de pontos turísticos da Ilhas dos Açores e azulejos de porcelana luso-açoriana. 





Cerca de 40% do público que frequentou o Resort em dezembro era paranaense, os gaúchos foram 21% seguidos dos catarinenses representando 20% e paulistas 13%. E os hóspedes ainda estão aproveitando o verão já que o hotel continua com lotação máxima.













"Durante as festas de fim de ano o Resort esteve lotado, os hóspedes se encantaram com toda a riqueza de detalhes desde a gastronomia até a decoração" afirma o gerente geral do Resort, Carlos Higgie. 

Fonte: Agência A

Crédito das fotos: Geisa Nagano 




Fonte: Frederica Richter
Publicado em: 2015-01-09T08:56:00.001-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário