quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Luan Santana compra apartamento em Balneário Camboriú

Luan Santana compra apartamento em Balneário Camboriú



Luan Santana compra apartamento em Balneário CamboriúNeymar e Sorocaba também já adquiriram imóveis no Yachthouse by Pininfarina,  empreendimento, da construtora Pasqualotto & GT
A grandeza e a exclusividade do Yachthouse by Pininfarina, empreendimento construído pela Pasqualotto & GT em Balneário Camboriú (SC), tem atraído clientes de alto poder aquisitivo. O craque de futebol Neymar garantiu a cobertura do condomínio, além dele o cantor sertanejo Sorocaba também já adquiriu um imóvel no mesmo empreendimento.
Agora foi a vez de Luan Santana, o cantor sertanejo que tem um dos cachês mais caros do país, anunciar a compra de um apartamento no Yachthouse by Pininfarina. A empresa não confirma o valor do negócio mas os imóveis neste condomínio custam a partir de 3 milhões de reais. 
O Yachthouse é um marco na construção civil nacional e internacional, principalmente por três fatores, imagine unir as belezas naturais do litoral em torres gêmeas que são consideradas as maiores do Brasil, ser o único no país a estar anexo a uma Marina e ter a grandiosa assinatura do maior escritório de design do mundo, conhecido por desenhar para Ferrari.



O condomínio é um conjunto de itens que buscam levar conforto e praticidade aos futuros moradores ou veranistas. São mais de 260 metros de altura em cada torre, as maiores torres em construção no Brasil, dois apartamentos por andar, cada um com 4 suítes, que oferecem vista panorâmica de toda cidade Balneário Camboriu.
 Cada detalhe do Yachthouse foi pensado pelos engenheiros e donos da empresa. "Morar em um empreendimento que leva em conta sustentabilidade, conforto e ambientes paradisíacos é um benefício exclusivo para os clientes da Pasqualotto & GT" afirma o diretor da empresa, Alcino Pasqualotto.



Luan Santana compra apartamento em Balneário Camboriú





O prédio onde Neymar irá passar as férias tem prazo para ser entregue em 2019.O projeto surgiu de uma parceria de sucesso entre a Construtora Pasqualotto de Itapema e o empreendedor paranaense Geninho Thomé, que criaram a Pasqualotto & GT empreendimentos.

Crédito das fotos: internet/ Alex Ferrer | Agência A




Fonte: Frederica Richter
Publicado em: 2014-11-18T08:35:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário