quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Único empreendimento da América Latina com marina privativa recebe primeiros moradores

Único empreendimento da América Latina com marina privativa recebe primeiros moradores

A entrega técnica aconteceu no sábado (20/12). A inauguração oficial da primeira torre está prevista para fevereiro


O banho de piscina do primeiro morador do Marina Beach Towers, Adilton Cardoso e do diretor da construtora Mendes Sibara deu ponta pé inicial para a abertura da temporada de verão no condomínio.
Feliz com a entrega da primeira torre do Marina Beach Towers aos moradores, o diretor da construtora Mendes Sibara, Luiz Alves Mendes não se conteve e pulou na piscina junto com um dos primeiros moradores. No sábado (20/12) aconteceu a entrega técnica dos apartamentos e a primeira reunião que decidiu síndicos e administradores do empreendimento que é o único da América Latina com marina privativa e heliponto credenciado pela ANAC. A construtora resolveu antecipar a entrega dos apartamentos para que os moradores possam aproveitar o verão no condomínio. A inauguração oficial está prevista para fevereiro.

" Já temos 90% dos apartamentos da Torre 1 vendidos, isso mostra que esse empreendimento é realmente um marco na construção civil e muda a posição da nossa empresa no mercado. São apartamentos de altíssimo padrão e que tem como grande diferencial, além da marina e do heliponto, a vista dinâmica que compreende o rio, o verde dos morros ao redor, a BR-101 e os belos empreendimentos de Balneário Camboriú, cidade que demonstra grande pujança no setor da construção civil" conta a diretora da construtora, Nathália Mendes Schaadt.



Moradores do Marina Beach Towers Marli e Luciana Cardoso aproveitaram o sábado de sol no empreendimento.
O empresário e pecuarista paranaense Adilton Cardoso não precisará mais fazer o trajeto do apartamento de veraneio em Itapema até a marina de Biguaçu para buscar o barco de 40 pés para passear com a família. Agora como morador do Marina Beach Towers tem a comodidade de descer do apartamento e buscar o barco na marina privativa do próprio prédio. 
"Estávamos muito ansiosos pela entrega do empreendimento, eu e minha esposa queremos aproveitar ao máximo os dias de verão aqui em Balneário Camboriú" conta Adilton.
Neste fim de semana foi entregue aos moradores a primeira torre do Marina Beach Towers, a segunda começou a ser construída em meados de 2013 e já está com mais da metade da obra pronta. 
 

Os moradores do Marina Beach Towers, Adilton Cardoso (camiseta verde) e José Carlos de Oliveira ao lado do diretor da construtora Mendes Sibara Luiz Alves Mendes (camisa branca).
Lavanderia industrial, lavação de carros, concierge, Central de Conveniência, Wi-fi, Central Delivery, serviço de praia e até arrumadeira. O serviço de marina também é completo, oferecendo marinheiro, espaço para manutenção de barcos e até limpeza. O condomínio também disponibiliza aos moradores itens para lazer náutico e duas embarcações – uma para passeios e outra para resgate. A área de lazer também traz serviços que prometem baixar a poeira do cotidiano. Quando o estresse apertar, basta passar na sala de massagem, no Espaço Zen, no hall de descanso, na academia ou até mesmo em um dos ofurôs do deck.  


Primeiros moradores do Marina Beach Towers almoçaram na aérea de lazer do empreendimento logo depois da reunião que decidiu sindico e administradores do condomínio.



Reunião neste sábado decidiu síndicos e administradores do Marina Beach Towers.

Saiba mais sobre o Marina Beach Towers
Localizado em Balneário Camboriú – a Mônaco brasileira –, o Marina Beach Towers foi projetado para despertar os sentidos, proporcionando um bem-estar único. Duas vagas de marina exclusiva com 16 vagas molhadas e espaço para mais de 100 embarcações. E a acessibilidade não para por aí.
As torres do Atlantic e do Pacific tem 35 andares que são estrategicamente posicionados na Barra Sul com uma face para o rio, ponto de partida para as práticas náuticas, e a outra para o mar, ícone do Litoral. A localização escolhida coloca o empreendimento a um passo da Praia Central e também da BR-101, rodovia que dá acesso a outras praias catarinenses e a outros estados do Sul.

As plantas do Marina são versáteis, possibilitando mudanças. Dependendo da fase da construção, é possível criar um imóvel de 5 suítes com 381m2 de área privativa.

O empreendimento ainda oferece fechadura biométrica na porta de serviço, com informações via Bluetooth. A área social tem quase 100 m2 e possibilita integração total. O piso vinílico dos quartos, por ser emborrachado, auxilia no controle térmico e acústico. O mesmo ocorre com os vidros laminados. Nos primeiros pavimentos têm 4 centímetros + 4 cm e nos pavimentos mais altos 6cm + 6cm.


É possível implantar automação em todos os ambientes, inclusive na banheira de hidromassagem. Todos os cômodos têm acabamento em gesso e as esquadrias de alumínio são importadas da Espanha, assim como as portas, que vêm da Itália. Com estrutura interna de alumínio, elas não empenam com a ação do sol e resistem à umidade.







Um sonho que se torna realidade , não é mesmo?

Vendas: Frederica Imóveis
47 33617707 / 9911 8692
CRECI/SC 12978 // CNAI 1767
Rua 3500, n 215 , centro -  Balneário Camboriú
www.fredericaimoveis.com 



Crédito das fotos: Divulgação | Agência A





Fonte: Frederica Richter
Publicado em: 2014-12-29T05:58:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário