quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Balneário Camboriú terá primeira loja Artefacto Home de Santa Catarina

Balneário Camboriú terá primeira loja Artefacto Home de Santa Catarina

A loja será inaugurada no piso superior do Balneário Shopping no dia 09/12

A Artefacto Home chega a Santa Catarina em grande estilo inaugurando a primeira loja no piso superior junto com a expansão do Balneário Shopping. O coquetel de inauguração está marcado para acontecer no dia 11/12 a partir das 19h e promete agitar o mercado de arquitetura e decoração de todo o estado.

A Artefacto Home é uma nova proposta da renomada empresa Artefacto, que prevê a viabilização de compras para pronta entrega. O modelo está há 12 anos em Miami e é líder de mercado na Flórida, mas agora eles resolveram aplicar a receita no Brasil.

A primeira cidade a receber o novo modelo de franquias da marca foi Campinas, aberta ao público em agosto, seguida da loja em São Paulo, no bairro Jardim Anália Franco, inaugurada em setembro.

O projeto foi iniciado há cerca de 2 anos e prevê um crescimento variável de 8% a 16% durante os próximos 12 meses, considerando a abertura de 10 a 15 novas lojas neste mesmo modelo no período. Em dezembro, Balneário Camboriú recebe nova loja, assim como, em breve, as cidades de Jáu (SP), Belo Horizonte (MG) e Vitória (ES).

A Artefacto Home é composta de uma linha de produtos selecionados através do ranking dos principais móveis da marca Artefacto, combinados com os tecidos mais característicos. Embora o estoque de cerca de 35 mil peças disponibilizados para pronta entrega seja o carro-chefe das franquias, a possibilidade de personalização do mobiliário não está exclusa, entretanto o tempo de entrega será o de encomenda.


Loja da Artefacto Home em Balneário Camboriú é a primeira da marca em Santa Catarina







Crédito das fotos: Geisa Nagano | Agência A
Fonte: Agencia A



Fonte: Frederica Richter
Publicado em: 2014-12-04T17:12:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário