quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Alexandre Pires e Nego Joe gravam clipe em Itapema

Alexandre Pires e Nego Joe gravam clipe em Itapema

  O clipe é da nova música de Nego Joe que será lançada depois do Carnaval 

A Casa de Verão da Pasqualotto & GT Empreendimentos serviu de cenário para gravação do clipe da nova música de Nego Joe, Tons Azuis, que será lançada logo depois do Carnaval. O cantor Alexandre Pires fez uma participação especial na música e também participou da gravação do clipe, que mostra a disputa entre dois homens que se apaixonam pela mesma mulher que, por fim, não fica com nenhum deles.

A Casa de Verão da Pasqualotto & GT Empreendimentos fica de frente para o mar no Canto da Praia em Itapema e também é usada pela Revista Caras para produções fotográficas. O espaço é exuberante, tanto pela natureza ao redor quanto pela arquitetura da Casa que foi pensada nos mínimos detalhes.
 Parte do figurino usado no clipe ficou por conta da estilista local Cassia Mallmann.   


   Nego Joe é um cantor da região do litoral norte catarinense que já emplacou suas músicas em novelas da Rede Globo. A canção "Give Me Love" foi trilha sonora da novela teen Malhação, além disso, o sucesso "Primeiro Raio de Sol" foi escolhido a dedo pela para integrar a trilha sonora da novela das seis da Rede Globo "Flor do Caribe". Um dos hits, "Um ser só" foi gravado pelo cantor Luan Santana e fará parte do novo DVD do sertanejo. 
 Agência A
Crédito das fotos: Thiago Dias
 


Fonte: Frederica Richter
Publicado em: 2015-02-11T13:51:00.000-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário