quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Vender mais de R$ 20 milhões em imóveis pela página do Facebook é possível sim

Vender mais de R$ 20 milhões em imóveis pela página do Facebook é possível sim



Inédito em Balneário Camboriú, curso de Marketing Imobiliário é dirigido a corretores, construtoras e profissionais do segmento e pretende mudar a forma como tem sido administrado o processo de vendas utilizando a Internet



Em meio à crescente oferta de imóveis, como é possível se diferenciar e captar a atenção de mais clientes? Esta e outras respostas serão apresentadas nesta primeira edição do curso: como vender imóveis pela Internet. As novas mídias mudaram completamente a forma do ser humano se comunicar e de se relacionar. O comportamento entre clientes e marcas foi igualmente afetado. Porém, poucas empresas utilizam a plataforma digital como real canal de vendas.
Pensando nisso, a Lincks Gestão de Conteúdo e Treinamentos, de Itajaí (SC), irá ministrar um curso para alavancar ações comerciais na Internet. Voltado ao mercado da construção civil, o "Marketing Imobiliário: como vender imóveis pela internet", será ministrado pela empresária Bianca Rossi, nos dias 3 e 4 de junho, na sede do Sinduscon (Rua Angelina, nº 555 – Bairro Municípios/ Balneário Camboriú). Podem participar construtores, incorporadores, corretores de imóveis, equipes comerciais, profissionais de marketing e demais interessados.
Com tantas mudanças, ainda muitas empresas persistem em velhas formas para tentar atrair público para seus produtos. Por que não se render às estratégias digitais para potencializar o setor? A Construtora Tecnisa, de São Paulo (SP), é um dos exemplos que estratégias bem pensadas e segmentação assertiva na Internet dão certo e geram vendas. Tanto que foi a primeira empresa a vender um apartamento pelo Twitter e a responsável por gerar R$ 20 milhões em vendas pela página do Facebook.
"Porém, o conteúdo publicado precisa ser extremamente planejado e orientado para a estratégia, seja ela institucional ou comercial. Está na hora de reformar a prateleira enferrujada e oferecer um diferencial competitivo. No curso os inscritos irão conhecer o que existe de mais novo e efetivo para alavancar as vendas dos seus imóveis" destaca a ministrante Bianca Rossi.
Entre os assuntos que serão abordados estão: Quem é o novo consumidor; Marketing Digital aplicado ao mercado imobiliário; Como melhorar sua presença digital; Mídias Sociais para corretores de imóveis; Gestão de E-mail marketing; Publicidade online - como aumentar sua mailing e Futuro e tendências para o marketing imobiliário
Instrutora: Bianca Rossi: Jornalista, especialista em Gestão da Comunicação Empresarial, Administração e Marketing no cenário Digital. Com mais de 10 anos de experiência na área de marketing, propaganda, comunicação corporativa e estratégias para varejo, b2b e mercado imobiliário, também lecionou para a graduação de Publicidade e Propaganda (Univali). É proprietária da Effetiva Marketing e sócia-proprietária da Lincks Gestão de Conteúdo. Já atuou desenvolvendo e executando estratégias de sucesso para clientes como Grupo Riviera, Brava Beach Internacional, Procave, Essege Construtora, Grupo G.Laffitte, Máxima Construções, MaxHaus Brava e Neo.G - Grupo FG Empreendimentos.
Serviço:Data: 3 e 4 de junho de 2014
Horário: 8h às 12hLocal: Sinduscon (Rua Angelina, nº 555 - Bairro Municípios/ BC)
Investimento: R$ 320,00
Inclui: Coffee break, material didático, e-books e certificado
Atenção:Associados ACII, ACIBALC, SINDUSCON, Associação de Corretores, CRECI-SC: 10% de desconto.
Formas de pagamento: boleto bancário ou PagSeguro (parcelado em até 18

Publicado em: 2014-05-19T11:51:00.001-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário