terça-feira, 26 de agosto de 2014

Plaza Itapema recebe quatro torneios esportivos no próximo fim de semana

Plaza Itapema recebe quatro torneios esportivos no próximo fim de semana





Campeonatos de golfe e tênis vão movimentar o resort à beira mar
O próximo fim de semana será movimentado no Plaza Itapema Resort & Spa. Isso porque irão acontecer simultaneamente entre os dias 29 e 31 de agosto quatro torneios esportivos de Golfe e Tênis.
Na sexta-feira (29) será aberto o Torneio PRO-AM de Golfe, nesta competição atletas profissionais irão jogar com 4 golfistas amadores, a premiação será realizada no mesmo dia.
No sábado começa o 9° Aberto de Golfe, evento com participação da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe. A competição será na modalidade Stroke-Play em 36 buracos. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto e as vagas são limitadas a 80 jogadores. O evento será válido para o ranking estadual.


Centro Esportivo Plaza Itapema Resort & Spa
O Resort localizado na cidade de Itapema tem um Campo de Golfe que oferece atualmente 09 buracos (com um projeto de expansão), drive ranger e mini putter, além de ter vários obstáculos como lagos e bancas de areia o que deixa o campo apropriado para receber campeonatos estaduais e nacionais. Por ser um campo de frente para o mar, o que é um diferencial, tem atraído golfistas de diferentes partes do Brasil.









Paralelo ao 9º Aberto de Golfe o Plaza Itapema recebe a Primeira Etapa do Circuito Juvenil FPCG 2014, este campeonato, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto, é válido para o ranking nacional da categoria.
Além dos campos de golfe, as quadras de tênis do Plaza Itapema também estarão ocupadas com o 2° Torneio de Tênis, que terá participantes na categoria sênior, modalidade duplas masculinas e mista. Serão premiados 1° e 2° lugares de cada categoria.
As inscrições para os torneios podem ser realizadas na recepção do Plaza Itapema.
O Resort

O Plaza Itapema Resort & SPA é um verdadeiro complexo turístico com infraestrutura de lazer e eventos. São 165 acomodações, um setor gastronômico que oferece três restaurantes e dois bares, além de duas novas estruturas que estão sendo construídas. 
O Resort está localizado em uma praia com 800 metros de extensão, em Itapema, no litoral norte de Santa Catarina. Há também uma ilha que faz parte do complexo. 

Crédito das fotos: Geisa Nagano | Divulgação Agência A


Fonte: Frederica Richter
Publicado em: 2014-08-26T07:22:00.003-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário