sábado, 30 de agosto de 2014

Catarinenses marcaram presença em exposição da Ferrari no Pátio Batel

Catarinenses marcaram presença em exposição da Ferrari no Pátio Batel



A exposição contou com objetos que chamaram atenção do público visitante, como um simulador de carro da Fórmula 1 e um carro de corrida original da categoria
Os catarinenses marcaram presença na exposição inédita da Scuderia Ferrari "Passione Rossa" que aconteceu no Pátio Batel, em Curitiba (PR). A ação trouxe objetos exclusivos Ferrari, como a válvula F2002, fotos raras, bonés originais autografados por Michael Schumacher, Fernando Alonso e Felipe Massa; coleções completas de miniaturas 1/43, 1/18 e 1/12, bandeiras, a estatueta original de Enzo Ferrari, e claro, seis belíssimos carros. 

Além desses objetos, estiveram expostos no shopping um simulador de carro da Fórmula 1 e um carro de corrida original da categoria, utilizado em 2012 pelo Massa e Alonso para testes na prova de Abu Dhabi.
A iniciativa foi uma parceria entre o Pátio Batel e a Scuderia Ferrari Club Brasile, a responsável por trazer os itens do acervo e veículos, e também trará aos visitantes a oportunidade de filiar-se a esse, que é o clube oficial da marca no país. 



A empresária catarinense, Elisabeth Coutinho ao lado da filha, Luciana Coutinho

                                               Crédito Mais Photo Brasil

Foto 02,03 e 04 - Pátio Batel trouxe exposição da Ferrari, "Passione Rossa", para apaixonados por automobilismo. 




Sobre o Pátio Batel - Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano, abrangendo em um só lugar entretenimento, lazer, cultura e marcas - locais, regionais, nacionais e internacionais, algumas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, que prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços, o mall possui nove pavimentos com lojas, alimentação, estacionamento e as recém-inauguradas salas de cinema VIP com serviço gourmet da Rede Cinépolis, mais uma novidade para Curitiba.

 Divulgação | Agência A


Fonte: Frederica Richter
Categoria: formula-1
Publicado em: 2014-08-29T13:09:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário