terça-feira, 8 de setembro de 2015

Neymar curte dias de descanso em Santa Catarina

Neymar curte dias de descanso em Santa Catarina



Enquanto o Barcelona embarcou para os Estados Unidos no último domingo (19) para uma série de amistosos de pré-temporada, o atacante Neymar aproveitou para curtir o restante das férias em Santa Catarina. Desde que deixou a seleção brasileira na Copa América, Neymar passou alguns dias em Praia Grande (SP), Las Vegas e cumpriu compromissos de patrocinadores no Japão. 
No sábado, o craque chegou em Itapema, onde tem apartamento no Atlantic Paradise Towers, da construtora Pasqualotto. Neymar aproveitou a estadia para rever o amigo e cantor Alexandre Pires, seu vizinho no empreendimento e que mantem residência na cidade. No Domingo o craque saiu para curtir a noite na casa sertaneja Shed, em Balneário Camboriú. 

O empresário Alcino Pasqualotto ao lado do amigo Neymar. Ao fundo o iate de 70 pés de amigos do jogador.
Nesta segunda-feira, 20, o jogador aproveitou para passear no iate de 70 pés de amigos, e almoçou em companhia do amigo e empresário Alcino Pasqualotto, onde autografou algumas camisas do Barcelona. O atacante embarcou para São Paulo ontem mesmo, e deve se reapresentar ao clube no dia 29 de julho.

O craque do Barcelona tem apartamento no Atlantic Paradise Towers, em Itapema


Durante almoço de domingo com o empresário Alcino Pasqualotto, Neymar aproveitou para distribuir autógrafos




 Alcino Pasqualotto, o jogador de futebol Neymar, o cantor Alexandre Pires e o empresário Luiz Feitosa


O atacante Neymar é proprietário de uma das coberturas no Yachthouse, empreendimento desenhado pela Pininfarina e que está sendo erguido pela Pasqualotto em Balneário Camboriú .



Além do imóvel em Itapema, Neymar também é um dos proprietários de um apartamento no Yachthouse, empreendimento que a Pasqualotto está construindo na Barra Sul, em Balneário Camboriú e que foi desenhado pela Pininfarina, escritório italiano responsável pelo design das Ferraris. O jogador adquiriu nada menos que uma das coberturas no empreendimento.
Fotos: DivulgaçãoAgência A



Fonte: Frederica Richter
Publicado em: 2015-07-22T07:56:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário