terça-feira, 8 de setembro de 2015

#DesejoArtefacto reúne profissionais da arquitetura na Artefacto Home em BC

#DesejoArtefacto reúne profissionais da arquitetura na Artefacto Home em BC

Na última sexta-feira aconteceu na Artefacto Home, em Balneário Camboriú o evento #DesejoArtefacto, que contou com a presença de profissionais renomados da arquitetura de nossa região. Na ocasião, cada um dos convidados elegeu a sua peça preferida na loja e avaliou a melhor forma de usá-la na decoração de um ambiente. Participaram da primeira edição do #DesejoArtefacto os arquitetos Moacir Schmitt Jr. e Salvio Moraes Jr., da CASAdesign Interiores, as arquitetas Cinthya Avila e Francieli Gandini, da Viladini Arquitetura e Interiores, o Designer de Interiores Erico Conceição e a arquiteta e urbanista Suâmi Pedrollo. Na próxima sexta-feira, 03 de julho acontece a segunda edição da #DesejoArtefacto com a presença das decoradoras do Studium Saut Arte & Interiores, Arianne Saut da Silveira e Flávia Saut. Também participam a arquiteta Fernanda Eicke, da Fernanda Eicke Arquitetura e Interiores, a arquiteta Carmen Liesenberg, da Liesenberg Arquitetura & Design e a arquiteta e o decorador Ana Claudia Guerra e Phillippe Siarcos. Segundo a gerente da Artefacto Home, Keila Giacomeli os encontros com os renomados profissionais devem se repetir a cada sexta-feira, sempre objetivando o relacionamento com estes profissionais e divulgando o melhor do mundo décor que a Artefacto pode oferecer.Confira o que os convidados da última sexta-feira elegeram no #DesejoArtefacto. 

  O Designer de Interiores, Erico Conceição, ao lado de seu objeto de #DesejoArtefacto, a  mesa Smukke Mesa Smukke, por Erico Conceição"A mesa Smukke com Design Bucólico tem personalidade forte. O desenho inspirado Art Nouveaux e fabricação em Aço, me conquistou!Cores variadas de cristal podem ser aplicadas ao tampo, atendendo muito bem ao nosso mercado tão contemporâneo e ao mesmo tempo buscando linhas harmoniosas e humanistas.Ela vai ser pontual, seja em ambiente residencial ou corporativo".Erico Conceição 

O arquiteto Moacir Jr, sentado na poltrona Topkapi, sua escolha no #DesejoArtefacto   

Poltrona TopKapi Living, por CASAdesign Interiores "A poltrona Topkapi é versátil, elegante e com design atual. Podemos usá-la em diferentes composições, do clássico ao contemporânea. Pensando no estilo de décor que hoje desenvolvemos, a Topikapi é uma ótima referência, seu desenho é limpo, de fácil assimilação e os materiais contrastam: inox + couro. Durável e atemporal, características que todo cliente procura na hora de escolher um produto, e nós do CASAdesign Interiores assinamos embaixo".Moacir Jr. e Salvio Jr. 

A Gerente da Artefacto Home, Keila Giacomeli e o Designer Erico Conceição 

A arquiteta e urbanista, Suâmi Pedrollo, ao lado da Mesa Moon, sua peça escolhida no #DesejoArtefacto Mesa Moon – por Suâmi Pedrollo"Linhas orgânicas, design puro, tecnologia nos materiais. A Moon, muito versátil pode se usar como mesa para refeições, mesa lateral, mesa de centro para halls.
 As opções de acabamento, neutras entram em qualquer decoração! Eu adoro!"
Suâmi Pedrollo  
Francieli Gandini, Erico Conceição, Keila Giacomeli, Cinthya Avila,Moacir Jr. e Suâmi Pedrollo
 

 
Os profissionais do ramo de arquitetura, Suâmi Pedrollo, ao lado da gerente da Artefacto Home, Keila Giacomeli, Erico Conceição, Moacir Jr., Francieli Gandini e Cinthya Avila
 
 
 

 
As arquitetas Cinthya Avila e Cinthya Avila ao lado de seu #DesejoArtefacto, a mesa Acrylique

 
Mesa Acrylique - por Viladini Arquitetura e Interiores
"O jantar é um ambiente de sensações agradáveis, aonde se reúnem famílias, amigos, e o ambiente pede uma peça exclusiva, com requinte e conforto acima de tudo.
A mesa Acrylique possui traços retos, dando um toque de sofisticação e destaque através da limpeza no desenho.  Uma peça que traz equilíbrio pontuado pela cor branca, e que permite a sensação de unidade e amplitude. Os pés da mesa 100% em acrílico dão a sensação de leveza, ela parece flutuar no espaço.
É uma peça generosa, possui 250cm x 120cm com acabamento em high gloss branco. Pode ser feita com tampo em microtextura, high gloss ou madeira. 
O mais bacana é que você pode trabalhar diferentes texturas para o tom que você escolher no restante do ambiente. É um produto que se destaca em diversos estilos por ser uma peça atemporal."
Cinthya Avila e Francieli Gandini
 

 

As fotos são de Carlos Alberto Alves.
Fabiana Rodrigues / Agência A
Assessoria de Imprensa
 



Fonte: Frederica Richter
Publicado em: 2015-07-01T05:34:00.002-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário