terça-feira, 8 de setembro de 2015

Artefacto Home promove “Venda Anual”

Artefacto Home promove “Venda Anual”










Campanha segue até o final de junho e oferece descontos de até 50 % na loja em BC
Até o dia 30 de junho, ou enquanto durarem os estoques, a Artefacto Home de Balneário Camboriú oferecerá até 50% de desconto nos móveis para pagamentos à vista. São diversos itens, entre mesas de jantar, mesas de centro, cadeiras, poltronas e sofás – todos com design sofisticado e que trazem o conforto e o marcante traço artesanal da marca moveleira.A Artefacto Home nasceu com o intuito de oferecer uma nova proposta ao mercado de decoração: móveis de luxo e sofisticados disponibilizados para pronta entrega, ideal para quem quer decorar a casa de modo rápido sem abrir mão de beleza e qualidade.

Melhor ainda se o cliente puder adquirir os produtos e ainda ganhar descontos que chegam a 50%! São mais de cinco mil itens fazendo parte dessa marca, entre tecidos, acessórios e móveis como sofás, poltronas, cadeiras, mesas de jantar e muitos outros. Na Artefacto Home, cada produto foi escolhido a partir da preferência dos clientes, reconhecidos por seu bom gosto e refinamento, e resultou em peças coringas e charmosas que combinam com diferentes estilos de decoração e personalidades.São três unidades no Brasil, uma em São Paulo, Campinas e a recentemente inaugurada em Balneário Camboriú, além de uma unidade nos Estados Unidos. Em BC, a loja fica no piso superior do Balneário Shopping.
ServiçoO que: Venda Anual até 50% OFFOnde: Artefacto Home – Piso Superior do Balneário ShoppingQuando: Até 30 de junhowww.artefacto.com.br
Fotos: Carlos Alberto Alves / Agência A

Agência A
Assessoria de Imprensa
(47) 3241-4034
(47) 9932-9832

Fonte: Frederica Richter
Publicado em: 2015-06-17T06:57:00.005-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário